Camboja

Camboja é um destino turístico popular no sudeste da Ásia e usado para formar a colônia francesa da Indochina, juntamente com o Vietnã e Laos. Nas viagens ao Camboja, você encontrará não apenas belos pontos turísticos, mas também coisas interessantes em cultura e religião.
O país tropical do Camboja tem uma história colorida que remonta a um longo caminho, mas também tem um passado extremamente cheio de dolência. Os mais famosos pontos turísticos do Camboja, os templos de Angkor, são atribuídos ao Reino de Angkor entre os séculos IX e XVI. Quanto ao complexo de Angkor Wat, os templos da selva Ta Prohm e Ta Som ou o misterioso Templo de Bayon, eles convidam você a uma viagem inesquecível de descoberta no passado. Mergulhe na história de Angkor!
Para relaxar depois de um tour no Camboja, lugares como Sihanoukville ou Kep são ideais. Porque também há praias pitorescas no Camboja. Para concluir sua viagem ao Camboja, deixe sua alma balançar e processar as impressões coletadas.
O clima do Camboja é dividido em três estações: a estação quente e seca de novembro a fevereiro, a estação quente e seca de março a maio, e a estação quente das chuvas de junho a outubro. O melhor tempo de viagem para uma excursão ao Camboja é a estação quente e seca.

Back to top button
Close
Close