Mais VistosMyanmar

Top 10 melhores destinos em Myanmar

Myanmar é um país espetacular. Ele é cheio de atrações icônicas, roubou um pedaço de nossos corações no momento em que saímos do avião e aterrissamos no país louco, maravilhoso e inspirador. Myanmar possui uma incrível variedade de coisas para fazer. Desde voltar no tempo no Lago Inle até a caótica capital real de Yangon até a deslumbrante planície do templo de Bagan. Myanmar permanece como uma das jóias escondidas do Sudeste Asiático. Aqui estão os nossos 10 melhores destinos em Myanmar!

Assista ao nascer do sol sobre a planície do templo Bagan

Melhores destinos em- Myanmar: Bagan

Bagan sempre está na lista dos melhores destinos em Myanmar. O nascer do sol de Bagan é realmente de tirar o fôlego. Vendo o sol iluminar a planície do templo de Bagan, é um momento icônico de Myanmar. Os templos se estendem até onde os olhos podem ver uma névoa matutina se eleva sobre a planície. Um céu colorido do arco-íris surge na escuridão e balões de ar quente flutuam no horizonte. Bagan é um destino obrigatório para a sua viagem a Myanmar.

Suba os 777 degraus do Monte Popa

Melhores destinos em- Myanmar: Monte Popa

O Monte Popa é um cartão postal de Myanmar. Há um mosteiro sagrado, com stupas de ouro cintilante, empoleirado no topo de um vulcão extinto. 777 degraus abrem o caminho para o topo do Monte Popa. A sede dos Nats mais poderosos de Myanmar, e a rota é cheia de macacos, dispostos a fazer brincadeiras com os turistas em busca de comida. A monte Popa é uma popular viagem de meio dia de Bagan.

Perca-se entre os milhares de Stupas em Kakku, Lago Inle

Melhores destinos em- Myanmar: Inle Lake 1

Kakku é um dos pagodes mais espetaculares de Myanmar. Ele é uma jóia escondida do estado de Shan das coisas mais incríveis para fazer no lago Inle. É uma coleção de 2.478 stupas encomendada há 2.000 anos. Aqui trata-se um centro religioso para o povo Pa’O, uma tribo budista de Myanmar.

Faça um passeio de barco ao pôr-do-sol no Lago Inle

O Lago Inle é um dos lagos mais impressionantes do mundo e as palafitas e os templos budistas que se erguem dos juncos pantanosos apenas aumentam seu apelo. A melhor maneira de conhecer o Lago Inle é fazer um passeio em um dos barcos delgados de madeira, com cauda longa, e experimentar o silêncio e o vazio do lago é um privilégio absoluto, pois observa a vida local da vila enquanto flutua. Inle Lake pode certamente manter o seu próprio na frente do sol: as belas cores do pôr-do-sol de Myanmar refletem a partir do vidro como lago fazendo para um cenário perfeito para fotos.

Surpreenda-se com a visão de centenas de stupas antigas em Indein, no Lago Inle

Melhores destinos em Myanmar: Inle Lake 3

Centenas de stupas vermelhos, brancos e marrons estão em vários estados de abandono em uma colina em Indein, uma aldeia de Myanmar localizada no final de um estreito riacho perto do Lago Inle. A jornada para Indein é uma alegria: as reviravoltas do riacho nos levaram aos fazendeiros, acompanhados de búfalos, cultivando os arrozais e famílias banhando-se ao longo das margens.

Experimente a calma do pagode Shwedagon à noite

Melhores destinos em Myanmar: Shwedagon

Outro lugar da lista dos melhores destinos em Myanmar é Yangon. Nenhuma viagem a Myanmar sem Yangon e seu ícone o Pagode Shwedagon. O pagode é um verdadeiro deleite a qualquer hora do dia, mas há algo especial sobre a calma calma de visitar depois de escurecer. É o pagode budista mais sagrado de Myanmar, pois acredita-se conter as relíquias dos quatro Budas anteriores e, à noite, é preenchido principalmente por fiéis. A beleza dourada do pagode é de tirar o fôlego depois que a escuridão cai e é uma das coisas imperdíveis a se fazer em Yangon.

Cruze o rio Irrawaddy de Bagan para Mandalay

Passear ao longo do rio Irrawaddy, traz a promessa de um vislumbre da vida. Passar por vilarejos rurais e pescadores locais enquanto observa a vida cotidiana de Myanmar ao longo das margens do rio é uma experiência autêntica e pacífica.

Volte no tempo no mosteiro Shwenandaw Kyaung, Mandalay

Melhores destinos em Myanmar: Shwenandaw

Uma vez que parte do Palácio Real, o Mosteiro do Palácio Dourado perto de Mandalay Hill é decorado com espetaculares esculturas de teca de mitos budistas. É completamente diferente de qualquer outro local religioso de Myanmar e um destaque absoluto de Mandalay.

Pagode de Mahamuni, Mandalay

Melhores destinos em Myanmar: Mahamuni Temple

O Pagode Mahamuni é um dos locais de peregrinação budista mais significativos de Myanmar. Ele abriga a imagem do Buda Mahamuni, que é a imagem de Buda mais reverenciada do país. Somente os homens têm permissão para entrar na câmara interna e colocar uma folha de ouro no Buda enquanto as mulheres assistem.

Assista ao pôr do sol sobre a ponte U Bein, Mandalay

Estendendo-se por 1 km pelo lago Taungthaman, o pôr do sol na ponte U Bein é um dos pontos turísticos mais fotografados em Myanmar. É mais do que digno dos elogios. Enquanto o sol se põe em outro dia de Myanmar, os monges locais atravessam a ponte de volta ao mosteiro e criam uma cena icônica em Myanmar.

Myanmar ainda é uma terra misteriosa para os turistas. Com uma lista dos destinos tão espetáculos, Myanmar  sempre espere por os visitantes para explorar! Para mais informações, visite website da Asiatica Travel – Operadora de viagem local no Sudeste Asiático

Tags
Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
Close
Close