Bom SaberCambojaTravel Tips

As melhoras coisas a fazer em Kep (Camboja)

Naquela época, Kep era um popular destino turístico para os ricos e famosos, muitos dos quais construíram grandes vilas aqui para serem usadas como casas de férias. Kep agora está voltando lentamente como destino de praia para expatriados e moradores que vivem em Phnom Penh, mas ainda mantém sua atmosfera sonolenta e descontraída durante a semana. Hoje, vamos explorar as melhoras coisas a fazer em Kep.

Deite-se na praia e tire uma foto com um “status” longo

O litoral de Kep é famoso por sua areia dourada e brilhante, com seu charme irresistível que o atrairá para o centro das atenções do que você pode imaginar. A praia é bastante pequena, mas não costuma estar cheia, principalmente durante a semana. Será um local razoável para você após dias úteis estressantes.

fazer-em-kep1

O encanto da costa em Kep também é uma estátua grande e impressionante, como uma saudação amigável das pessoas daqui aos visitantes. Além da famosa estátua de caranguejo, há uma estátua de sereia e algumas estátuas de macacos subindo em árvores na praia.

Experimente o mercado de caranguejo e saboreie frutos do mar frescos

fazer-em-kep2

Certeza de que não há outro lugar que possa ser mais adequado para comer frutos do mar do que as cidades litorâneas. Um dos frutos do mar famosos é o caranguejo. Você deve ir ao mercado de caranguejos para escolher todos os ingredientes frescos do oceano para seus pratos. Este lugar está cheio de pessoas entrando e saindo para encher seus potes de caranguejo, especialmente no período da manhã. No entanto, os frutos do mar frescos estão sempre disponíveis para você escolher para o almoço e jantar. Além dos frutos do mar, você também pode encontrar outros pratos Khmer e ocidentais, para não precisar sair das refeições se for alérgico a frutos do mar.

Depois de terminar de comprar os caranguejos, peça aos vendedores que cozinhem para você imediatamente. Cozinhar, fritar ou grelhar com molho de pimenta, tudo depende de suas preferências. Encontre uma mesa próxima, pegue seus pratos com um pouco de pimenta e limão e cave! Se você não gosta de comer em um mercado aberto tão movimentado e gosta de ter um assento decente, pode ir imediatamente para outros restaurantes de caranguejo, eles têm um chefe muito excelente e o menu também é mais variado para você escolher. Se você vai a Kep, mas não come pratos de caranguejo, sua jornada não está completa.

Explore as vilas antiga e históricas

fazer-em-kep3

Antes da década de 1970, Kep era uma famosa cidade turística. Durante esses anos, os ricos colonos Khmer e francês construíram casas com uma bela arquitetura com vista para o mar. Com o tempo e a guerra, essas casas gradualmente se tornaram abandonadas e uma característica especial em Kep. Hoje, essa é a atração turística de Kep, eles vêm aqui para fazer o check-in, tirar fotos e explorar a impressionante arquitetura dos anos 70.

Visite a fazenda local de pimenta

As áreas ao redor de Kep são famosas pela pimenta verde. Chegando a essas fazendas, você pode passear pelo jardim, experimentar a colheita e o processamento de pratos famosos de pimenta verde.Sem dúvida, visitar a fazenda de pimenta é uma coisa interessante para fazer em Kep.

fazer-em-kep4

Trekking, caminhadas no parque, cavernas e explorar

Se você é realmente um explorador, não pode esperar para testar a natureza e seus próprios limites, então não perca as oportunidades de fazê-lo no Kep. Visite as cavernas de calcário ou caminhe até o topo de Phnom Salei (nas áreas montanhosas de Kampong Trach). Você também pode verificar o passeio de moto em Kampong Trach, que começa na vizinha Kampot.

kep5

Mais uma coisa para fazer em Kep é explorar o parque nacional de Kep. O Parque é outro lugar promissor para quem está lá, que abrange 53 quilômetros quadrados na pequena montanha que se eleva para fora do centro da cidade. Uma floresta cuidadosamente preservada, é o lar de uma variedade de pássaros, insetos, macacos, lagartos, borboletas e alguns outros animais. Há uma estrada de 8 km de extensão, onde você pode caminhar, andar de bicicleta, tirar algumas fotos, admirar a beleza natural ou escalar. Ao longo do caminho, você pode ver algumas belas cenas de Kep, Kampot ou até a ilha Phu Quoc do Vietnã.

Uma viagem a Rabbit Island

kep6

E, no final, se você está cansado de todas as coisas para caminhar e comer, procurando um lugar para realmente passar algumas vezes sozinho, por exemplo, como nos filmes, geralmente todos os personagens que desejam escapar da realidade para se bloquear. em um lugar onde ninguém sabe quem eles são, apenas as belas paisagens e eles, neste caso: uma praia linda com literalmente ninguém. Depois, você leva apenas 30 minutos de Kep para Rabbit Island para aproveitar esta experiência. Talvez antes de sair e entrar no barco, compre alguns alimentos, lanches seriam ótimos, cervejas, é claro, e traga alguns livros, com fones de ouvido. Melhor hora para curar.

Para mais informações, visite website da Asiatica Travel Operadora de viagem local no Sudeste Asiático

Tags
Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
Close
Close