Bom SaberTailândiaTendência AgoraTravel Tips

Lista de 10 ilhas lindas na Tailândia

A Tailândia é o lar de uma variedade impressionante de ilhas que oferecem todo o tipo de oportunidades de mergulho, natação e banhos de sol durante todo o ano. A parte mais difícil para qualquer visitante é escolher as melhores ilhas da Tailândia entre as centenas. Vamos apresentar 10 ilhas lindas na Tailândia que vale a visitar!

Phuket

ilha-linda1

Phuket é a maior ilha da Tailândia com uma área de até 540 km². Phuket está localizado no sul da Tailândia. Quase não falta algo na ilha de Phuket: nas ilhas, nas montanhas, cavernas, cachoeiras, falésias ou florestas primitivas, tudo o que tem. Venha para PhuKet, não perca a praia de Patong, esta é considerada a praia mais bonita e limpa da ilha de Phuket. O lugar onde ocorrem uma série de atividades aquáticas e de entretenimento, shows coloridos.

Koh Phi Phi

Koh Phi Phi é um arquipélago composto por 6 pequenas ilhas diferentes: Ko Phi Phi Don, Ko Phi Phi Leh, Ko Mai Phai, Ko Yung, Bida Nok e Bida Nail. Koh Phi Phi é muito apreciada por turistas nacionais e internacionais por sua verdura e sonho.
Koh Phi Phi está localizado no sul da Tailândia. De Krabi, leva mais de uma hora de trem. No Koh Phi Phi, além de nadar, você pode praticar mergulho para ver corais, visitando ilhas como Monkey Island, Bamboo, Maya Beach …

ilha-linda2

Baía de Maya

Koh Poda é uma das ilhas mais lindas tailandesas localizadas no oeste, na bela Krabi. Com um clima ameno durante todo o ano e um mar de areia branca, Koh Poda é como uma jóia brilhante que sempre atrai turistas de todas as direções. Portanto, não há razão para perder um lugar tão maravilhoso.
Koh Poda tem belas paisagens naturais e o clima é sempre agradável. Além de mergulhar na água fria e azul, deitar na areia branca assistindo o nascer do sol na Ilha Koh Poda também é uma experiência interessante.

Koh Tao

ilha-linda3

Koh Tao é uma ilha no leste da Tailândia, com uma área total de cerca de 21 km² e quase 2.000 residentes locais. Apesar de não ter uma área grande, em troca, Koh Tao é abençoado pela natureza por seu ecossistema extremamente diversificado e ar fresco e fresco durante todo o ano.
Chegando a Koh Tao, os turistas podem experimentar esportes fascinantes, como mergulho para ver corais, pesca em barco, corrida, ciclismo ou escalada, etc.

Koh Chang

ilha-linda4

Koh Chang é uma ilha famosa na província de Trat, leste da Tailândia. A ilha faz fronteira com a fronteira do Camboja e cobre uma área de 429 km² (a segunda maior ilha da Tailândia). Ao redor da ilha principal de Koh Chang, existem cerca de 51 pequenas ilhas cercadas.
Koh Chang tem um clima fresco, água limpa e areia branca e fina. Chegando aqui, você deve praticar alguns esportes aquáticos, como windsurf, caiaque, pára-quedismo, pesca e mergulho. A melhor época para experimentar Koh Chang é de novembro a fevereiro de cada ano.

Koh Phangan

tailandia5

Apesar de ser uma ilha emergente, Koh Phangan não é inferior a nenhuma ilha turística famosa. É um pouco difícil chegar a Koh Phangan, mas quando você chega, descobre que todo o caminho que percorreu vale completamente a pena. Koh Phangan é 400 milhas ao sul de Bangkok. Os visitantes de Bangkok pegam um ônibus ou trem para Koh Samui e de Koh Samui de barco cerca de 45 minutos para chegar a Koh Phangan.
A praia mais bonita de Koh Phangan é Haad Rin. Este lugar tem água azul clara. E Haad Rin também é a praia que costuma sediar festas noturnas emocionantes às quais qualquer um pode participar. Com ar fresco e fresco, o Haad Rin é adequado para banhos de sol e mergulho.

Koh Samui

tailandia6

Koh Samui é um nome familiar para quem gosta de cruzeiros nas ilhas da Tailândia. Como um resort famoso, Koh Samui oferece serviços de 5 estrelas para o turismo, como hotéis, restaurantes, spas, etc. Koh Samui tem uma beleza única que não existe em nenhum lugar. O mar azul misturado com a densa selva faz com que quem adora explorar deva admirar.

Koh Tarutao

ilha-tailandia7

Koh Tarutao é uma ilha poética no Parque Nacional Tarutao, na província de Satun – Tailândia. Koh Tarutao atrai muitos turistas a cada ano. Apelidado de paraíso do mar e das ilhas, Koh Tarutao faz com que qualquer visitante, mesmo o mais exigente, fique verdadeiramente satisfeito.
À noite, Koh Tarutao tem muitas atividades interessantes, principalmente festas noturnas à beira-mar. Esta é uma atividade geral para todos. Existe algo melhor do que beber um copo de vinho à luz das velas tremeluzente na praia?

Koh Lanta

É uma grande ilha localizada na costa do mar de Andaman – Tailândia. Koh Lanta é como uma jóia no mar de Andaman. Os moradores vivem principalmente de turismo e pesca. Todos são amigáveis para receber turistas que chegam a suas terras.

ilha-tailandia8
Não pode deixar de mencionar uma das ilhas lindas da Tailandia – Koh Lanta. Koh Lanta é uma ilha romântica e tranquila, muito adequada para lua de mel de casais. Há também o famoso Parque Nacional Mu Koh Lanta e o Instituto Marinho Nacional da Tailândia. Todos esses lugares trazem uma experiência inesquecível e ajudam os visitantes a ter mais conhecimento sobre biodiversidade. Se você tiver muito tempo para ficar em Koh Lanta, poderá visitar o farol localizado no sul da ilha e pequenas ilhas adjacentes, como Koh Ngai, Koh Muk, Rai Koh … E não se esqueça de experimentar os esportes desportos aquáticos como natação, vela, windsurf, mergulho para ver o coral …

Koh Samed

ilha-tailandia9

Koh Samed é uma pequena ilha encantadora localizada no sudeste da Tailândia. Este lugar é mais adequado para quem gosta de sossego e quer mergulhar na natureza. Em termos de popularidade, Koh Samed não é igual às ilhas acima. Mas se falando sobre a beleza da natureza aqui, Koh Samed não é nada inferior. Ainda uma longa costa com areia branca e água azul clara. Mas Koh Samed é ainda mais especial quando contém cavernas e ecossistemas escondidos no fundo do mar.

Koh Yao Noi

ilha-tailandia10

Localizada em um local idílico à beira da baía de Phang Nga, quase equidistante de Phuket, Phang Nga e Krabi, a ilha de Ko Yao Noi desfruta de vistas marítimas magníficas de quase todos os ângulos e faz uma escapada refrescante e tranquila. Medindo cerca de 12 km em seu ponto mais longo, é o lar de cerca de quatro mil ilhéus, a maioria dos quais ganha a vida com plantações de borracha e coco, pesca e cultivo de camarão. Embora as praias não tenham o mesmo fator uau que muitas outras ilhas da Tailândia, o turismo aqui é discreto, por isso é uma fuga pacífica.

Para mais informações, visite website da Asiatica TravelOperadora de viagem local no Sudeste Asiático

 

Tags
Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
Close
Close