CambojaMais Vistos

10 sítios mais bonitos valem a pena visitar Camboja

Camboja é pontilhada com uma variedade de sítios inesquecíveis, pessoas e experiências. Eles irão garantir que você tenha uma estadia memorável visitando o Reino da Maravilha. Aqui estão 11 dos sítios mais bonitos para visitar Camboja.

Angkor Wat

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Asiatica Travel Portuguese (@asiaticatravel_portuguese) on


Angkor Wat significa “Templo da Cidade”. Ele é o maior complexo dos templos de Angkor e a principal atração turística no Camboja. Construído por volta da primeira metade do século XII pelo rei Suryavarman II, o equilíbrio, composição e beleza do templo fazem dele um dos melhores monumentos do mundo. Um enorme reservatório retangular circunda Angkor Wat, que sobe através de uma série de três terraços retangulares para o santuário central e torre a uma altura de 213 metros (669 pés). Esse arranjo reflete a idéia tradicional Khmer da montanha do templo, na qual o templo representa o Monte Meru, a casa dos deuses no hinduísmo.

A capital de Phnom Penh

A capital de Phnom Penh também apresenta na lista dos sítios mais bonitos no Camboja. A cidade rapidamente modernizada tão diferente. O vibrante centro urbano se parece muito empolgante e em desenvolvimento que tem grandes esperanças para sua viagem.

Gastrônomos estão no paraíso aqui porque as culinárias de todos os países são servidas na infinidade de restaurantes, com muitas opções de bebidas disponíveis. A capital é pontilhada com pequenas galerias, lojas de artesanato, mercados e museus.

A ilha de Koh Rong Samloem

Sítios mais bonitos para visitar para o Camboja: Koh Rong Samloen

Não pode negar que o desenvolvimento está acelerando nesta ilha cambojana. No entanto, atualmente, a tranquilidade permanece bem e verdadeiramente em suas praias. Localizada a cerca de 45 minutos de balsa de Sihanoukville, no continente, esta ilha ainda está repleta de águas azul-turquesa. Além de descansar na praia, existe várias atividades como mergulho, snorkel e caiaque ou passeios de barco.

As montanhas de Cardamomo

Outro destino na lista dos sítios mais bonitos para visitar Camboja é as montanhas de Cardamomo. Vivendo em harmonia com a natureza no coração da selva tropical é outra experiência incrível e única de se apreciar. Como a maior floresta tropical remanescente do Sudeste Asiático, as Montanhas de Cardamomo também abrigam uma faixa de flora e fauna raras e ameaçadas que tornam qualquer visita especial.

Rio de Kampot

A paisagem circundante também é um dos melhores do país, com as terras férteis tornando maduro o crescimento da mundialmente famosa pimenta Kampot. Bokor Mountain faz uma viagem de um dia intrigante, com muitas excursões levando os visitantes para o coração da zona rural de Kampot. A extensa rede de hidrovias é perfeito para caiaque, ou fazer um passeio de barco.

Battambang

Sítios mais bonitos para visitar para o Camboja: Battambang

Battambang é a segunda cidade mais populosa do Camboja. Ela atrai especialmente os visitantes interessados na história do Camboja. Estabelecido como um centro comercial no século XVIII, Battambang mais tarde tornou-se parte da Indochina Francesa, com alguns edifícios coloniais ainda em existência. A cidade tem muitos templos de estilo Angkor e santuários budistas. É fácil se locomover a pé ou de bicicleta. Estátuas, a maioria de animais e deuses, podem ser encontradas na maioria dos lugares públicos, sendo o mais famoso deles um antigo rei Khmer que está localizado na estrada para Phnom Penh. O Mercado Central também merece uma visita.

Sihanoukville

Melhor época para visitar o Camboja 1
Estátuas budistas em Sihanoukville

Sihanoukville, também conhecida como Kampong Som, é uma cidade portuária e balneário no Golfo da Tailândia. A principal atração aqui são as praias de areia branca e várias ilhas tropicais subdesenvolvidas. Sihanoukville é um bom lugar para relaxar, mas prepare para combater os corvos durante a alta temporada ou um fim de semana de férias.

O lago Tonle Sap

Lago Tonle Sap

Ao visitar Camboja deve definitivamente ir ao lago Tonle Sap. Tonle Sap é o maior lago de água doce do sudeste asiático. O lago se expande e encolhe dramaticamente dependendo as estações do ano. De novembro a maio, na estação seca do Camboja, o Tonlé Sap deságua no rio Mekong. No entanto, quando as fortes chuvas do ano começam em junho, o fluxo do Tonlé Sap muda de direção e forma um enorme lago. No Tonle Sap, vivem muitas etnias vietnamitas e comunidades de Cham nas aldeias flutuantes.

O templo de Bayon

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Asiatica Travel Portuguese (@asiaticatravel_portuguese) on


Faz parte do mundialmente famoso destino de Angkor, o templo de Bayon tem mais de 200 rostos de pedra maciça olhando em todas as direções. Os rostos sorridentes e curiosos, considerados por muitos como um retrato do próprio rei Jayavarman VII ou uma combinação dele com Buda. Eles são uma imagem instantaneamente reconhecível de Angkor. Construído no século 12 pelo rei Jayavarman VII como parte de uma expansão maciça de sua capital Angkor Thom, o Bayon é construído no coração da cidade real.

Koh Ker

Sítios mais bonitos para visitar para o Camboja: Koh Ker

Koh Ker foi a capital do império Khmer por um curto período entre o ano de 928 e 944 dC. Neste curto período, foram construídos alguns edifícios muito espetaculares e imensas esculturas. O local é dominado por Prasat Thom, uma pirâmide de 30 metros de altura erguendo-se acima da selva circundante. Um gigante Garuda (meio-homem mítico, meio ave), esculpido nos blocos de pedra, ainda guarda o topo, embora esteja parcialmente coberto agora.

Deixada na selva por quase um milênio, Koh Ker era um dos destinos mais remotos e inacessíveis do Camboja. Graças à recente desminagem e à abertura de uma nova rodovia pedagiada, os turistas facilmente visita esse sítio.

Todos os sítios mais bonitos que valem a pena visitar Camboja são apresentados na lista. O país charmoso guarda-se as coisas de magia que está esperando por você para descobrir!

Tags
Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
Close
Close