Mais VistosVietnã

Viajar ao Vietnã: Os destinos típicos do Sul

Hoje, último artigo da série dos destinos típicos do Vietnã foi apresentado. Eu vou lhe mostrar uma lista dos lugares mais visitados no Sul – último ponto do país de forma “S”.

Cidade de Ho Chi Minh (nome antigo: Saigon/Saigão)

Um lugar que não pode faltar na série dos destinos típicos do Sul do Vietnã é Cidade de Ho Chi Minh. A cidade já foi conhecida como Saigon e um dos melhores lugares do Vietnã para visitar. Verdade seja dita, se você está chegando em um voo internacional, é provável que você vá aterrissar em Hanói ou em Ho Chi Minh.

Esta enorme metrópole se desenvolveu ao longo dos séculos e agora se destaca como a cidade mais populosa do país. Hoje, a cidade está repleta de locais interessantes, como a Basílica de Saigon Notre-Dame, os Túneis de Cu Chi, o Palácio da Independência e o Mercado Ben Thanh.

Cidade de Ho Chi Minh

Depois de todo aquele passeio, é indispensável provar os pratos típicos do sul do vietnã. Cidade de Ho Chi Minh é preenchida com comida local barata mas deliciosa. Além disso, esta cidade sempre está ocupada. existem várias lojas e restaurantes abertos até tarde da noite, ou pessoas tomando bebidas e conversando às 3 da manhã na rua, embora seja um dia de semana. Saigon nunca dorme.

Can Tho

Mercado flutuante de Cai Rang
Mercado flutuante de Cai Rang

O epicentro do Delta do Mekong, Can Tho é a maior cidade da região. Can Tho sente-se como uma metrópole depois de alguns dias explorando os remansos. Como o centro político, econômico, cultural e de transporte do Delta do Mekong, é uma cidade movimentada. Ela possue uma orla animada alinhada com jardins esculpidos, uma mistura atraente de ruelas estreitas e largas avenidas, e talvez a maior concentração de estrangeiros no delta. É também a base perfeita para os mercados flutuantes nas proximidades, o grande atrativo para os turistas. Eles vêm aqui para o barco ao longo dos muitos canais e rios que levam para fora da cidade.

Phu Quoc

Phu Quoc é um destino popular de relaxar no sul do Vietnã. Famosa por suas praias de areia branca e resorts, Phu Quoc é um ótimo lugar de férias para relaxar e descontrair.

Além de relaxar na praia todos os dias, os visitantes podem explorar montanhas, densas florestas tropicais, vida selvagem e trilhas no Parque Nacional Phu Quoc.

Phu Quoc

Se você estiver interessado em História, a ilha de Phu Quoc é um lugar histórico notável no Vietnã.

Na prisão de Phu Quoc, soldados militares vietnamitas foram detidos pelo regime colonial e torturados com selvageria. Portanto, você pode aprender sobre a história do Vietnã, especialmente sobre a Guerra do Vietnã, enquanto visitava a ilha de Phu Quoc.

Mui Ne

Mui Ne

Mui Ne é uma linda cidade balneária com lindas dunas vermelhas e uma deleitável costa. Muitos viajantes vão aqui para kitesurf, windsurf, navegação e outros esportes aquáticos.

Vale a pena acordar cedo para ver o nascer do sol em Mũi Né. Relaxe em um dos incríveis resorts, ou simplesmente encontre um bom lugar na praia para ler e saborear sua bebida favorita. Esta pequena cidade sonolenta é uma parada popular para turistas. Você vai amar o quão pacífico é.

Leia mais: Viajar ao Vietnã: Os destinos típicos do Centro

Leia mais: Viajar ao Vietnã: Os destinos típicos do Norte

Vietnã possue as paisagens magníficas que valem a pena visitar pelo menos uma vez na vida. Vá lá e desfrute uma férias memorável! Para mais informações, visite website da Asiatica Travel – Operadora de viagem local no Sudeste Asiático

Tags
Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
Close
Close