Bom SaberLaos

As melhoras coisas para fazer pelo menos uma vez em Vientiane (Laos)

Vientiane, a capital do Laos – um país no coração do sudeste da Ásia – é sem dúvida um paraíso de deliciosas iguarias, incríveis vistas panorâmicas e muitas coisas para ver e fazer. Sendo uma cidade às margens do rio, Vientiane inspira os viajantes por orquídeas selvagens, culinária deliciosa e coisas incríveis. Vamos descobrir as melhoras coisas para fazer em Vientiane.

Envolva-se em aeróbica ao ar livre

Muitos turistas disseram que Vientiane parece mais uma pequena vila do que um movimentado centro central. Então, que tal começar uma manhã com um exercício aeróbico em algumas aulas abertas perto da margem do rio, onde você pode se divertir e fazer amizade com dezenas de pessoas acolhedoras? Também é uma boa maneira de descobrir mais sobre as pessoas locais do Laos.

Visite atrações artificiais e religiosas

Explorar templos budistas seculares é uma das coisas mais populares da capital do Laos. Você pode encontrar lugares como Xieng Khuan – conhecida como escultura budista do Parque de Buda, That Luang – um monumento sagrado e um dos mais impressionantes lugares religiosos do Laos ou Patuxai Victory Gate – um enorme arco de concreto na Avenida Lang Xang e muitos outros lugares.

Vientiane 2

Agora pegue sua câmera, vá às ruas e você encontrará muitas atrações interessantes para descobrir em Vientiane. Você pode optar por caminhar ou ir em um tuk tuk local, que vale a pena a jornada por seus próprios caminhos.

Tenha uma sauna e massagem com ervas tradicionais do Laos

Não há nada digno do que relaxar após uma longa jornada com uma massagem tradicional com vapor infundido com ervas aromáticas. Não é apenas uma experiência extremamente aromática, mas também uma maneira de colher os inúmeros benefícios medicinais.
Deixe um dia feliz após a massagem e desfrute de uma xícara de chá grátis nesta atmosfera relaxante.

Vientiane 3

Comer comida de rua no mercado noturno de Vientiane

Nas melhoras coisas para fazer em Vientiane, não podemos perder o mercado noturno. O Mercado Noturno de Vientiane está localizado ao longo da orla da cidade; os visitantes costumam vir aqui para comprar itens como roupas, tecidos, acessórios, artesanato, pinturas e uma infinidade de lembranças.
Além disso, o mercado é realmente o local ideal para os viajantes saborearem uma grande variedade de comida de rua, descobrirem petiscos tradicionais do Laos enquanto conversam com a população local. Os vendedores começam a montar suas barracas ao pôr do sol e o horário mais movimentado é por volta das 20h. Portanto, reserve um tempo e depois vá cedo para evitar a multidão.

Vientiane 4

Você se sente animado? Vamos para Laos neste verão para aproveitar todas essas experiências!

Tags
Show More

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button
Close
Close